Portal do Governo Brasileiro

DocumentoConsulta realizada em 08/08/2025 18:03:54

  • Protocolo:
  • 00190106025201863
  • Data de Produção:
  • 25/05/2018
  • Espécie:
  • Processo
  • Assunto:
  • Governança: Programa de Gestão de Demandas - PGD - Pactuação sobre tarefas para Auditoria Transversal de Gestão de pessoas
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 00190105166201869

Interessados

Identificação Nome
MARIA FERNANDA PEREIRA DE ARAUJO GOMES
ALEXANDRE DE SALES LIMA
ITAMAR JOSE PADILHA

Histórico

  • Data:
  • 19/07/2018 13:19:05
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Auditoria da Área Fazendária/CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 25/05/2018 14:08:01
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Auditoria da Área Fazendária/CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO
  • Operação:
  • Processo Público gerado

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.