- Página Inicial
- Resultado da Consulta
- Detalhes do Documento
DocumentoConsulta realizada em 08/19/2025 06:49:23
- Protocolo:
- 08087000664202453
- Data de Produção:
- 13/08/2024
- Espécie:
- Processo
- Assunto:
- Direitos Indígenas - Participação da CR-NE-II-Funai na 2ª Comigrar - 08 a 10/11/24
- ?Protocolos Relacionados:
- 08087001056201907, 08087000508201925, 08087000471201935
Interessados
Identificação | Nome |
---|---|
Serviço de Promoção dos Direitos Sociais e Cidadania |
Histórico
- Data:
- 22/11/2024 10:29:05
- Unidade:
- Serviço de Promoção dos Direitos Sociais e Cidadania/DIT - CR-NE-II/CR-NE-II/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Conclusão do processo na unidade
- Data:
- 07/11/2024 08:29:09
- Unidade:
- Serviço de Apoio Administrativo/CGPC/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Conclusão do processo na unidade
- Data:
- 05/11/2024 21:03:34
- Unidade:
- Serviço de Apoio Administrativo/CGPC/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Processo recebido na unidade
- Data:
- 05/11/2024 18:27:21
- Unidade:
- Serviço de Apoio Administrativo/CGPC/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Processo remetido pela unidade CGPC
- Data:
- 05/11/2024 18:26:02
- Unidade:
- Coordenação-Geral de Promoção da Cidadania/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Processo recebido na unidade
- Data:
- 05/11/2024 17:08:06
- Unidade:
- Coordenação de Processos Educativos/CGPC/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Conclusão do processo na unidade
- Data:
- 05/11/2024 17:05:27
- Unidade:
- Coordenação de Processos Educativos/CGPC/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Reabertura do processo na unidade
- Data:
- 05/11/2024 17:04:52
- Unidade:
- Serviço de Apoio Administrativo/CGPC/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Processo recebido na unidade
- Data:
- 05/11/2024 17:02:59
- Unidade:
- Coordenação-Geral de Promoção da Cidadania/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Processo remetido pela unidade COPE
- Data:
- 05/11/2024 17:02:59
- Unidade:
- Serviço de Apoio Administrativo/CGPC/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Processo remetido pela unidade COPE
- Data:
- 26/09/2024 16:21:31
- Unidade:
- Coordenação de Processos Educativos/CGPC/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Processo recebido na unidade
- Data:
- 25/09/2024 15:57:52
- Unidade:
- Coordenação de Processos Educativos/CGPC/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Processo remetido pela unidade Sead - CGPC
- Data:
- 25/09/2024 15:57:39
- Unidade:
- Serviço de Apoio Administrativo/CGPC/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- De ordem, à COPE para análise do Despacho SEAD/COGAB/DPDS (7460310)
- Data:
- 25/09/2024 15:57:09
- Unidade:
- Serviço de Apoio Administrativo/CGPC/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Processo recebido na unidade
- Data:
- 25/09/2024 15:13:29
- Unidade:
- Serviço de Apoio Administrativo/CGPC/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Processo remetido pela unidade Sead - Cogab - DPDS
- Data:
- 23/09/2024 16:07:54
- Unidade:
- Serviço de Apoio Administrativo/COGAB - DPDS/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Processo recebido na unidade
- Data:
- 23/09/2024 15:51:07
- Unidade:
- Serviço de Apoio Administrativo/COGAB - DPDS/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Processo remetido pela unidade Sedisc - CR-NE-II
- Data:
- 23/09/2024 15:50:44
- Unidade:
- Serviço de Promoção dos Direitos Sociais e Cidadania/DIT - CR-NE-II/CR-NE-II/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- A pedido do Coordenador Regional Substituto, envia-se o processo à Diretoria de Promoção ao Desenvolvimento Sustentável (DPDS-Funai), para ciência e análise do Despacho SEI nº 7437445, de 23/09/2024.
- Data:
- 13/08/2024 10:01:21
- Unidade:
- Serviço de Promoção dos Direitos Sociais e Cidadania/DIT - CR-NE-II/CR-NE-II/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
- Operação:
- Processo Público gerado