Portal do Governo Brasileiro

DocumentoConsulta realizada em 08/19/2025 06:56:50

  • Protocolo:
  • 08620001287202302
  • Data de Produção:
  • 31/01/2023
  • Espécie:
  • Processo
  • Assunto:
  • Demanda Externa - Necessidade de suprimento de insumos às unidades do DSEI Yanomami no Amazonas.
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 08620001765202376

Interessados

Identificação Nome
Defensora Pública do Estado do Amazonas

Histórico

  • Data:
  • 05/07/2023 09:40:10
  • Unidade:
  • Coordenação de Acompanhamento de Saúde Indígena/CGPDS/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 05/07/2023 09:39:28
  • Unidade:
  • Coordenação de Acompanhamento de Saúde Indígena/CGPDS/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Considerando que a atuação para entrega de cestas alimentares aos Yanomami no contexto da ESPIN e da ADA encontra-se no processo 08620.001765/2023-76, inclusive as prestações de contas, além do planejamento operacional, encerra-se este processo e o relaciona ao supracitado.

  • Data:
  • 05/07/2023 09:33:01
  • Unidade:
  • Coordenação de Acompanhamento de Saúde Indígena/CGPDS/DPDS/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.