Portal do Governo Brasileiro

DocumentoConsulta realizada em 08/20/2025 23:35:31

  • Protocolo:
  • 08620001719201818
  • Data de Produção:
  • 02/02/2018
  • Espécie:
  • Processo
  • Assunto:
  • Pessoal: Vacância - Posse em Cargo Inacumulável - Vacância posse em cargo inacumulável e dispensas
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 08116000067201896

Interessados

Identificação Nome
Coordenação Regional de Dourados (CR-DOU)
Sílvio Raimundo da Silva

Histórico

  • Data:
  • 25/04/2018 15:53:03
  • Unidade:
  • Serviço de Pagamento de Pessoal/COPAG/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 09/03/2018 16:00:27
  • Unidade:
  • Coordenação de Administração de Pessoal/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 02/03/2018 11:31:21
  • Unidade:
  • Serviço de Pagamento de Pessoal/COPAG/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 02/03/2018 11:30:56
  • Unidade:
  • Coordenação de Administração de Pessoal/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 02/03/2018 11:30:34
  • Unidade:
  • Serviço de Pagamento de Pessoal/COPAG/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade COPAG

  • Data:
  • 02/03/2018 11:30:27
  • Unidade:
  • Coordenação de Pagamento de Pessoal/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 02/03/2018 11:17:39
  • Unidade:
  • Coordenação de Pagamento de Pessoal/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SEPROM

  • Data:
  • 02/03/2018 11:17:39
  • Unidade:
  • Coordenação de Administração de Pessoal/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SEPROM

  • Data:
  • 02/03/2018 07:57:53
  • Unidade:
  • Serviço de Apoio Administrativo e Gestão de Atos de Pessoal/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 01/03/2018 14:27:28
  • Unidade:
  • Serviço de Apoio Administrativo e Gestão de Atos de Pessoal/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Reabertura do processo na unidade

  • Data:
  • 16/02/2018 14:47:11
  • Unidade:
  • Serviço de Provimento e Movimentação Funcional/COAP/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 09/02/2018 11:03:15
  • Unidade:
  • Serviço de Provimento e Movimentação Funcional/COAP/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SEAGAP

  • Data:
  • 09/02/2018 11:03:01
  • Unidade:
  • Serviço de Apoio Administrativo e Gestão de Atos de Pessoal/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Ao Seprom para registro no Sistema SIAPE e demais providências.

  • Data:
  • 07/02/2018 17:58:04
  • Unidade:
  • Serviço de Apoio Administrativo e Gestão de Atos de Pessoal/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Encaminhado no Bloco de Assinaturas para deliberação do Sr. Presidente.

  • Data:
  • 05/02/2018 16:16:47
  • Unidade:
  • Serviço de Apoio Administrativo e Gestão de Atos de Pessoal/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Encaminhado no Bloco de Assinaturas para deliberação do Sr. Coordenador-Geral de Gestão de Pessoas Substituto.

  • Data:
  • 02/02/2018 16:38:44
  • Unidade:
  • Serviço de Apoio Administrativo e Gestão de Atos de Pessoal/CGGP/DAGES/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo Restrito gerado, Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011)

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.