Portal do Governo Brasileiro

DocumentoConsulta realizada em 08/20/2025 01:05:33

  • Protocolo:
  • 08620048352201201
  • Data de Produção:
  • 26/07/2012
  • Espécie:
  • Processo
  • Assunto:
  • Corregedoria: Processo Administrativo Disciplinar - PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 08620000319202263

Interessados

Não há interessados registrados neste documento.


Histórico

  • Data:
  • 10/01/2022 18:12:13
  • Unidade:
  • Serviço de Controle e Apoio Técnico/COAD - CORREG/CORREG/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 07/01/2022 09:56:03
  • Unidade:
  • Serviço de Controle e Apoio Técnico/COAD - CORREG/CORREG/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 07/01/2022 08:28:03
  • Unidade:
  • Serviço de Controle e Apoio Técnico/COAD - CORREG/CORREG/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade ASTEC - CORREG

  • Data:
  • 26/03/2021 18:40:36
  • Unidade:
  • Assessoria Técnica da Corregedoria/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Reabertura do processo na unidade

  • Data:
  • 26/03/2021 11:44:25
  • Unidade:
  • Serviço de Controle e Apoio Técnico/COAD - CORREG/CORREG/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 26/03/2021 11:41:48
  • Unidade:
  • Serviço de Controle e Apoio Técnico/COAD - CORREG/CORREG/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Reabertura do processo na unidade

  • Data:
  • 07/01/2021 16:50:51
  • Unidade:
  • Assessoria Técnica da Corregedoria/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 07/01/2021 16:47:07
  • Unidade:
  • Assessoria Técnica da Corregedoria/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Reabertura do processo na unidade

  • Data:
  • 16/10/2020 16:46:20
  • Unidade:
  • Assessoria Técnica da Corregedoria/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 16/10/2020 16:45:25
  • Unidade:
  • Assessoria Técnica da Corregedoria/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 16/10/2020 08:43:54
  • Unidade:
  • Assessoria Técnica da Corregedoria/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade CORREG

  • Data:
  • 16/10/2020 08:43:08
  • Unidade:
  • Corregedoria/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 15/10/2020 17:54:20
  • Unidade:
  • Corregedoria/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade COAD - CORREG

  • Data:
  • 07/08/2020 14:32:48
  • Unidade:
  • Coordenação de Assuntos Disciplinares/CORREG/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 06/08/2020 15:42:51
  • Unidade:
  • Coordenação de Assuntos Disciplinares/CORREG/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SECAT

  • Data:
  • 06/08/2020 15:22:52
  • Unidade:
  • Serviço de Controle e Apoio Técnico/COAD - CORREG/CORREG/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Reabertura do processo na unidade

  • Data:
  • 04/07/2018 18:12:14
  • Unidade:
  • Serviço de Controle e Apoio Técnico/COAD - CORREG/CORREG/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 03/07/2018 11:49:29
  • Unidade:
  • Serviço de Controle e Apoio Técnico/COAD - CORREG/CORREG/Fundação Nacional dos Povos Indígenas
  • Operação:
  • Processo Restrito gerado (autuado em 26/07/2012), Investigação de Responsabilidade de Servidor (Art. 150 da Lei nº 8.112/1990)

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.