Histórico
- Data:
- 11/12/2017 17:44:27
- Unidade:
- Gabinete da Coordenação-Geral de Infraestrutura Predial/SGA/Ministério da Educação
- Operação:
- Alterado nível de acesso geral para Restrito
- Data:
- 11/12/2017 17:42:02
- Unidade:
- Gabinete da Coordenação-Geral de Infraestrutura Predial/SGA/Ministério da Educação
- Operação:
- Alterado nível de acesso geral para Restrito
- Data:
- 28/11/2017 14:47:09
- Unidade:
- COORDENAÇÃO-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS/ASSESSORIA/Ministério da Educação
- Operação:
- Alterado nível de acesso geral para Restrito
- Data:
- 28/11/2017 10:43:07
- Unidade:
- COORDENAÇÃO-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS/ASSESSORIA/Ministério da Educação
- Operação:
- Alterado nível de acesso geral para Restrito
- Data:
- 20/11/2017 10:33:40
- Unidade:
- COORDENAÇÃO-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS/ASSESSORIA/Ministério da Educação
- Operação:
- Alterado nível de acesso geral para Restrito
- Data:
- 28/07/2016 09:36:34
- Unidade:
- COORDENAÇÃO-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS/ASSESSORIA/Ministério da Educação
- Operação:
- Anexado ao processo 23000.015964/2015-42
- Data:
- 27/07/2016 19:01:21
- Unidade:
- COORDENAÇÃO-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS/ASSESSORIA/SAA/Ministério da Educação
- Operação:
- Processo recebido na unidade
- Data:
- 27/07/2016 18:46:14
- Unidade:
- COORDENAÇÃO-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS/ASSESSORIA/SAA/Ministério da Educação
- Operação:
- Processo remetido pela unidade DTI/GAB
- Data:
- 27/07/2016 18:04:44
- Unidade:
- Diretoria de Tecnologia da Informação/DTI/Ministério da Educação
- Operação:
- Processo Público gerado
- Data:
- 27/07/2016 16:01:21
- Unidade:
- COORDENAÇÃO-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS/ASSESSORIA/Ministério da Educação
- Operação:
- Processo recebido na unidade
- Data:
- 27/07/2016 15:46:14
- Unidade:
- COORDENAÇÃO-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS/ASSESSORIA/Ministério da Educação
- Operação:
- Processo remetido pela unidade DTI/GAB
- Data:
- 27/07/2016 15:04:44
- Unidade:
- Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação/STIC/Ministério da Educação
- Operação:
- Processo Público gerado