Portal do Governo Brasileiro

DocumentoConsulta realizada em 10/27/2025 21:33:36

  • Protocolo:
  • 23001000490202334
  • Data de Produção:
  • 23/06/2023
  • Espécie:
  • Processo
  • Assunto:
  • Educação Continuada: Educação do Campo, Indígena e para as Relações Étnico-Raciais
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 23000020248202397

Interessados

Não há interessados registrados neste documento.


Histórico

  • Data:
  • 18/09/2024 09:57:55
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Educação para as Relações Étnico-Raciais/SECADI/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 03/09/2024 10:35:17
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Educação para as Relações Étnico-Raciais/SECADI/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Ciência no processo

  • Data:
  • 03/09/2024 08:35:01
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Educação para as Relações Étnico-Raciais/SECADI/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 02/09/2024 17:44:54
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Educação para as Relações Étnico-Raciais/SECADI/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SECADI/DIPERQ

  • Data:
  • 02/09/2024 17:08:49
  • Unidade:
  • Diretoria de Políticas de Educação Étnico-Racial e Educação Escolar Quilombola/SECADI/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 02/09/2024 15:57:36
  • Unidade:
  • Diretoria de Políticas de Educação Étnico-Racial e Educação Escolar Quilombola/SECADI/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SECADI/GAB

  • Data:
  • 02/09/2024 08:49:24
  • Unidade:
  • Gabinete da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização de Jovens e Adultos, Diversidade e Inclusão/SECADI/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 02/09/2024 08:35:11
  • Unidade:
  • Gabinete da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização de Jovens e Adultos, Diversidade e Inclusão/SECADI/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SECADI/GAB/PROT

  • Data:
  • 02/09/2024 08:34:56
  • Unidade:
  • Protocolo da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização de Jovens e Adultos, Diversidade e Inclusão - SECADI/SECADI/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 31/08/2024 12:30:46
  • Unidade:
  • Protocolo da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização de Jovens e Adultos, Diversidade e Inclusão - SECADI/SECADI/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade CNE/SE

  • Data:
  • 30/08/2024 17:38:00
  • Unidade:
  • CNE/SE/CNE/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Alterado nível de acesso geral para Restrito

  • Data:
  • 30/08/2024 17:37:39
  • Unidade:
  • CNE/SE/CNE/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Reabertura do processo na unidade

  • Data:
  • 03/10/2023 09:55:07
  • Unidade:
  • CNE/SAO/CEB/CNE/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 26/06/2023 15:23:48
  • Unidade:
  • CNE/SE/CNE/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 26/06/2023 15:19:12
  • Unidade:
  • CNE/SE/CNE/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Ciência no processo

  • Data:
  • 26/06/2023 15:13:31
  • Unidade:
  • CNE/SE/CNE/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 26/06/2023 14:55:31
  • Unidade:
  • CNE/SE/CNE/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade CNE/SAO/CEB

  • Data:
  • 26/06/2023 14:54:55
  • Unidade:
  • CNE/SAO/CEB/CNE/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Encaminho o presente processo para ciência.

  • Data:
  • 23/06/2023 17:17:24
  • Unidade:
  • CNE/SAO/CEB/CNE/Ministério da Educação
  • Operação:
  • Processo Público gerado

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.