Portal do Governo Brasileiro

DocumentoConsulta realizada em 08/25/2025 21:03:07

  • Protocolo:
  • 25000094517201810
  • Data de Produção:
  • 30/05/2018
  • Espécie:
  • Processo
  • Assunto:
  • Gestão de Contrato: Processo de Execução e Fiscalização - Solicitação de liberação de chamadas da URA para atendimento humano
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 25000009475201749

Interessados

Identificação Nome
Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde
VECTOR SERVIÇOS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO LTDA

Histórico

  • Data:
  • 04/05/2022 13:55:04
  • Unidade:
  • Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 04/05/2022 13:45:00
  • Unidade:
  • Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Reabertura do processo na unidade

  • Data:
  • 26/07/2018 12:00:13
  • Unidade:
  • Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 01/06/2018 10:58:04
  • Unidade:
  • Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Envio de correspondência eletrônica 4097966 (E-mail)

  • Data:
  • 01/06/2018 10:55:40
  • Unidade:
  • Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 4074342 (Despacho) por leonardo.adias

  • Data:
  • 30/05/2018 09:39:55
  • Unidade:
  • Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 4073209 (Nota Técnica) por rosber.almeida

  • Data:
  • 30/05/2018 09:33:37
  • Unidade:
  • Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo Público gerado

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.