Portal do Governo Brasileiro

DocumentoConsulta realizada em 08/24/2025 18:20:29

  • Protocolo:
  • 25000202858201875
  • Data de Produção:
  • 23/11/2018
  • Espécie:
  • Processo
  • Assunto:
  • Gestão de Contrato: Processo de Pagamento - Envio de NOTAS FISCAIS para pagamento - NOVARTIS
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 25000108573201849

Interessados

Identificação Nome
NOVARTIS BIOCIÊNCIAS S/A

Histórico

  • Data:
  • 26/07/2022 15:33:14
  • Unidade:
  • Divisão de Pagamento/CGOF/DLOG/DLOG/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Alterado nível de acesso geral para Restrito

  • Data:
  • 28/11/2018 11:43:01
  • Unidade:
  • Divisão de Execução Orçamentária/CGOF/DLOG/DLOG/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Anexado ao processo 25000.108573/2018-49

  • Data:
  • 28/11/2018 11:43:01
  • Unidade:
  • Divisão de Execução Orçamentária/CGOF/DLOG/DLOG/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 26/11/2018 14:35:06
  • Unidade:
  • Divisão de Execução Orçamentária/CGOF/DLOG/DLOG/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 26/11/2018 14:11:58
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Execução Orçamentária e Financeira/DLOG/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 26/11/2018 14:11:58
  • Unidade:
  • Divisão de Execução Orçamentária/CGOF/DLOG/DLOG/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade CEOF

  • Data:
  • 26/11/2018 14:09:18
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Execução Orçamentária e Financeira/DLOG/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 26/11/2018 13:39:06
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Execução Orçamentária e Financeira/DLOG/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade CGAD

  • Data:
  • 26/11/2018 13:39:06
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Logística de Insumos Estratégicos para Saúde/DLOG/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 26/11/2018 12:51:18
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Logística de Insumos Estratégicos para Saúde/DLOG/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 6778219 (Despacho) por henrique.mayrinck

  • Data:
  • 26/11/2018 08:38:17
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Logística de Insumos Estratégicos para Saúde/DLOG/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 26/11/2018 08:13:11
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão da Armazenagem e Distribuição de Insumos Estratégicos para Saúde/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 26/11/2018 08:13:11
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Logística de Insumos Estratégicos para Saúde/DLOG/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade CAIES

  • Data:
  • 23/11/2018 20:35:31
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão da Armazenagem e Distribuição de Insumos Estratégicos para Saúde/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 6774381 (Memorando) por dayanni.castro

  • Data:
  • 23/11/2018 17:08:10
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão da Armazenagem e Distribuição de Insumos Estratégicos para Saúde/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 6774384 (Atesto) por odete.silva

  • Data:
  • 23/11/2018 17:05:33
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão da Armazenagem e Distribuição de Insumos Estratégicos para Saúde/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 6774381 (Memorando) por odete.silva

  • Data:
  • 23/11/2018 17:02:51
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão da Armazenagem e Distribuição de Insumos Estratégicos para Saúde/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo Público gerado

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.