Portal do Governo Brasileiro

DocumentoConsulta realizada em 08/09/2025 05:29:26

  • Protocolo:
  • 58000010833201804
  • Data de Produção:
  • 04/07/2019
  • Espécie:
  • Processo
  • Assunto:
  • Gestão da Informação: Reconstituição Documental - ENCAMINHA CÓPIA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PROJETO RELACIONADO AO CONVÊNIO Nº 340/2007.
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 58701001156200775

Interessados

Identificação Nome
Prefeitura Municipal de Jundiaí/SP

Histórico

  • Data:
  • 26/08/2019 13:59:06
  • Unidade:
  • Coordenação de Análise de Prestação de Contas/SE/SGFT/DTEDS/CGPC/SE/SGFT/DTEDS/SE/SGFT/SE/Ministério da Cidadania
  • Operação:
  • Anexado ao processo 58701.001156/2007-75

  • Data:
  • 04/07/2019 13:35:24
  • Unidade:
  • Coordenação de Análise de Prestação de Contas/SE/SGFT/DTEDS/CGPC/SE/SGFT/DTEDS/SE/SGFT/SE/Ministério da Cidadania
  • Operação:
  • Processo Público gerado

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.