Portal do Governo Brasileiro

DocumentoConsulta realizada em 08/18/2025 00:39:18

  • Protocolo:
  • 60585001923201814
  • Data de Produção:
  • 09/08/2018
  • Espécie:
  • Processo
  • Assunto:
  • Gestão de Contrato: Serviços de TI - : Qualificação dos militares no sistema DOKEO
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 60585000235201837

Interessados

Identificação Nome
Coordenação de Apoio a Usuários em Telefonia e Telecomunicações
DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Coordenação de Administração de Pessoal Militar
Coordenação de Administração de Pessoal Civil
Coordenação de Serviços Gerais do Ministério da Defesa
Departamento de Tecnologia da Informação
GERÊNCIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS
COORDENAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO INTERNA
GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS

Histórico

  • Data:
  • 12/07/2019 11:11:23
  • Unidade:
  • Coordenação de Apoio a Usuários em Telefonia e Telecomunicações/GEINF/DETIC/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 21/03/2019 11:34:22
  • Unidade:
  • COORDENAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS/GESEP/DESEG/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 30/11/2018 15:20:50
  • Unidade:
  • Coordenação de Serviços Gerais do Ministério da Defesa/GEPOS/DEADI/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 30/11/2018 14:45:14
  • Unidade:
  • Coordenação de Serviços Gerais do Ministério da Defesa/GEPOS/DEADI/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade GEPOS

  • Data:
  • 30/11/2018 09:26:24
  • Unidade:
  • GERÊNCIA DE PATRIMÔNIO, OBRAS E SERVIÇOS/DEADI/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 30/11/2018 09:04:35
  • Unidade:
  • GERÊNCIA DE PATRIMÔNIO, OBRAS E SERVIÇOS/DEADI/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade COTEL

  • Data:
  • 14/08/2018 16:06:09
  • Unidade:
  • Coordenação de Apoio a Usuários em Telefonia e Telecomunicações/GEINF/DEPTI/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 14/08/2018 12:13:53
  • Unidade:
  • Coordenação de Apoio a Usuários em Telefonia e Telecomunicações/GEINF/DEPTI/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade GEINF

  • Data:
  • 13/08/2018 16:02:51
  • Unidade:
  • GERÊNCIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS/DEPTI/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 13/08/2018 15:54:19
  • Unidade:
  • GERÊNCIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS/DEPTI/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade DEPTI

  • Data:
  • 13/08/2018 15:53:09
  • Unidade:
  • Departamento de Tecnologia da Informação/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 13/08/2018 12:25:49
  • Unidade:
  • Departamento de Tecnologia da Informação/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade GEPOS

  • Data:
  • 10/08/2018 12:01:01
  • Unidade:
  • GERÊNCIA DE PATRIMÔNIO, OBRAS E SERVIÇOS/DEADI/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 10/08/2018 10:37:08
  • Unidade:
  • GERÊNCIA DE PATRIMÔNIO, OBRAS E SERVIÇOS/DEADI/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade COSER MD

  • Data:
  • 09/08/2018 11:04:20
  • Unidade:
  • Coordenação de Serviços Gerais do Ministério da Defesa/GEPOS/DEADI/SEORI/SG/Ministério da Defesa
  • Operação:
  • Processo Público gerado

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.